RTA oferece polaróides a turistas que cheguem ao Algarve no Dia Mundial...

RTA oferece polaróides a turistas que cheguem ao Algarve no Dia Mundial do Turismo

576
PARTILHE
- Pub -
murracao
Os turistas desembarcados encontrarão à sua espera molduras alusivas ao Algarve onde poderão ser fotografados

Os turistas que chegarem ao Algarve pelo Aeroporto de Faro na próxima quarta-feira, 27 de Setembro, vão poder levar uma fotografia para casa do momento em que pisaram pela primeira vez o solo algarvio. A iniciativa é promovida pela Região de Turismo do Algarve (RTA), que desta forma simbólica celebra o Dia Mundial do Turismo com os milhares de passageiros que aterram por dia na infra-estrutura aeroportuária.

O Dia Mundial do Turismo, este ano dedicado ao tema da sustentabilidade, celebra-se na próxima quarta-feira, dia 27, com uma iniciativa especial no Aeroporto de Faro pensada pela RTA. De manhã, entre as 9.30 e as 12.30 horas, os turistas desembarcados encontrarão à sua espera molduras alusivas ao Algarve onde poderão ser fotografados. Instantes depois terão nas mãos a polaroide que mais tarde os ajudará a recordar a história da viagem que fizeram ao maior destino de férias de Portugal.

“Esta acção simbólica permite-nos registar a passagem pela região daqueles que todos os anos contribuem para a notoriedade e a performance do Algarve enquanto destino turístico. É uma forma de lhes agradecermos por nos terem escolhido e de festejarmos o Dia Mundial do Turismo com quem o faz acontecer”, afirma o presidente da RTA, Desidério Silva, que estará no aeroporto na quarta-feira para acolher os turistas, entre as 10.30 e as 11 horas.

- Pub -

Além dos photoflyers, a RTA distribuirá material promocional e brindes no balcão que estará na zona de chegadas, à semelhança de edições anteriores do Dia Mundial do Turismo, efeméride criada pela Organização Mundial do Turismo em 1980 para assinalar o contributo do sector para a economia.

- Pub -