Saúde e bem-estar em destaque no II Encontro de Reiki (com fotogaleria)

Saúde e bem-estar em destaque no II Encontro de Reiki (com fotogaleria)

417
PARTILHE
- Pub -

Tavira recebeu ontem, 2 de Setembro, o II Encontro de Reiki do Algarve, um evento organizado pela Associação Portuguesa de Reiki, onde as áreas da saúde e do bem-estar foram temas de destaque.

Vários profissionais de saúde como médicos, enfermeiros e terapeutas, passaram pelo Parque de Feiras e Exposições de Tavira e deixaram o seu testemunho perante um público atento que atingiu o dobro do número de participantes do ano passado.

Reiki é transversal a todas as terapêuticas
II Encontro de Reiki (10)
Reiki é já bastante praticado no Algarve

“A saúde é transversal a todos os seres e o reiki também é transversal a todas as terapêuticas e portanto este é um evento abrangente. Só o facto de estarmos aqui a falar da saúde já trouxe este ano o dobro das pessoas e isso é um sinal de que o evento está em crescimento e de que o próximo encontro será ainda melhor. Esta é a grande aposta e também a grande oportunidade que nós temos de poder continuar a fazer isto”, disse ao POSTAL Fernando Eduardo, da direcção da Associação Portuguesa de Reiki. “As pessoas vão seguramente sair daqui de uma forma muito mais completa, muito mais preenchida e muito mais consciente da sua própria saúde e do seu próprio bem-estar” acrescentou.

No Algarve o reiki já é bastante praticado e, segundo a organização, a aposta passa agora pela entrada nas escolas e em algumas unidades de saúde sendo que, no Hospital de Faro, já se aplica reiki há cerca de dois anos no Hospital de Dia de Oncologia.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)