Táxis 0 – Uber 3

Táxis 0 – Uber 3

766
PARTILHE
- Pub -
Hugo Moreira Director-geral da Golden Properties
Hugo Moreira
Director-geral da Golden Properties

Realmente não tenho tido as melhores experiências nas últimas vezes que andei de Táxi. Será apenas comigo ou generalizado?

E estou a falar de situações não só no Algarve como em Lisboa.

A maior parte dos senhores taxistas estão sempre maldispostos, resmungam e alguns chegam a ser malcriados, como se estivessem a trabalhar obrigados… Uma das últimas vezes que andei de Uber, além do rapaz ter sido super-simpático, ainda nos perguntou que tipo de música queríamos ouvir.

Grande parte dos táxis, além de serem veículos antigos, muitas vezes não andam muito bem tratados. O último táxi que andei, pedido pela seguradora, pois tinha tido uma avaria no carro, cheirava todo ele a suor e um desodorizante bastante desagradável. Gostos não se discutem, mas prefiro uma viatura lavadinha e em bom estado.

A aplicação da Uber é bastante prática e com a mais valia de podermos escolher o prestador do serviço, avaliar a prestação e normalmente há sempre algum na zona, inclusive já utilizei noutros países. O MyTaxi não deve ter muitos adeptos, pois as vezes que tentei utilizar, não havia prestadores disponíveis na zona…

Resumindo, se os vários prestadores de serviços na área de transporte de passageiros fossem avaliados pelo seu desempenho há muito tempo, possivelmente a qualidade seria mais equilibrada e o empenho redobrado.