Vila Galé é a Melhor Cadeia Hoteleira pelo terceiro ano consecutivo

Vila Galé é a Melhor Cadeia Hoteleira pelo terceiro ano consecutivo

703
PARTILHE
Premios Publituris Vila Gale
Esta foi a 14ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards

A Vila Galé conquistou pela terceira vez consecutiva o prémio de Melhor Cadeia Hoteleira dos Publituris Portugal Travel Awards, considerados os Óscares do Turismo em Portugal, e recebeu o galardão no dia 21 de Setembro, numa cerimónia que teve lugar em Óbidos.

É a sexta vez que o grupo Vila Galé recebe esta distinção nos Publituris Portugal Travel Awards, tendo vencido em 2006, 2012, 2013, 2015, 2016 e 2017.

Gonçalo Rebelo de Almeida, administrador do grupo Vila Galé, refere que o grupo está muito contente com este prémio, “que nos motiva para continuar a trabalhar cada vez mais e melhor com as nossas equipas e parceiros para satisfazer os nossos clientes”.

Esta foi a 14ª edição dos Publituris Portugal Travel Awards, uma iniciativa do Publituris, jornal especializado em Turismo que premeia o que de melhor se faz em Portugal neste sector.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta actualmente com vinte unidades em território português (Algarve, Arquipélago da Madeira, Beja, Cascais, Coimbra, Douro, Ericeira, Estoril, Évora, Lisboa, Oeiras e Porto) e sete no Brasil, com um total de 13.068 camas.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)