Acidente tira vida a duas pessoas em Almancil

Acidente tira vida a duas pessoas em Almancil

4477
PARTILHE

acidenteO alerta foi dado às 6.02 horas e ao local do acidente acorreram vários meios de socorro que mobilizaram um total de 25 operacionais e nove veículos.

Na origem da chamada dos meios de emergência esteve uma colisão entre dois veículos na variante do Troto à EN  125 que liga a zona das Quatro-estradas de Loulé e o Estádio Algarve.

Envolvidos no acidente ,do qual resultaram duas vítimas mortais e três feridos transportados pelo INEM para o Hospital de Faro, estiveram dois carros ligeiros.

Estrada foi cortada conheça as alternativas

A violência do acidente levou ao corte da via, sendo que a alternativa passa por percorrer o antigo troço da EN 125 entre São João da Venda e São Lourenço seguindo depois pela variante a Almancil (sentido Faro – Albufeira) ou inversamente para quem se desloque das Quatro-estradas para Faro, ou ainda aceder à Via do Infante através do acesso que liga a ‘rotunda milionária’ junto a Almancil à Via do Infante e saindo depois no nó de Faro-Aeroporto junto ao IKEA (ou inversamente para quem se desloque de Faro para o barlavento.

Comentários no Facebook