Ala dos Namorados apresenta novo disco em Loulé

Ala dos Namorados apresenta novo disco em Loulé

390
PARTILHE
- Pub -
Ala dos Namorados
Louletano Nuno Guerreiro é o vocalista da Ala dos Namorados

A prestigiada banda Ala dos Namorados, liderada pelo louletano Nuno Guerreiro, apresenta o seu mais recente disco no Cine-Teatro Louletano, no próximo dia 5 de Novembro, pelas 17 horas.

O cancioneiro da pop portuguesa de meados do século XX foi a base para a gravação do novo disco da Ala dos Namorados: Vintage. ‘Olhos Castanhos’, ‘Noites da Madeira’, ‘Ele e Ela’, ‘Cartas de Amor’ ou o ‘Fadinho da Tia Maria Benta’ são alguns dos temas que fazem parte do imaginário colectivo dos portugueses e que a Ala dos Namorados se propôs trazer para o seu universo musical.

‘Vintage’ inclui também quatro temas originais

Para além das versões de standards da música portuguesa, o disco que saiu a 14 de Abril deste ano, inclui quatro temas originais dentro desta harmonia vintage que será também parte integrante dos espectáculos ao vivo. ‘Noites da Madeira’ é o single de apresentação do novo trabalho, uma recriação do tema imortalizado por Max, editado em 1949, que já se ouve na rádio. A voz e interpretação de Nuno Guerreiro juntam-se às composições e arranjos de Manuel Paulo.

O concerto tem uma duração aproximada de 90 minutos, dirige-se a maiores de seis anos e tem um custo associado por pessoa de dez euros, passando para oito euros no caso dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo do Cine-Teatro é aplicável a este evento.

Bilhetes podem ser adquiridos nos locais aderentes ou on-line

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem consultar a página de facebook (www.facebook.com/cineteatrolouletano) ou o website (http://cineteatro.cm-loule.pt), ambos em permanente actualização.

Os bilhetes podem ser adquiridos nos locais aderentes ou on-line, através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.