Alexandra Lencastre e Diogo Infante actuam no Cine-Teatro Louletano

Alexandra Lencastre e Diogo Infante actuam no Cine-Teatro Louletano

558
PARTILHE
Quem tem medo de Virginia Woolf
Peça leva o público até à sala de estar de um dos casais mais memoráveis da dramaturgia contemporânea

O Cine-Teatro Louletano recebe em dose dupla os actores Alexandra Lencastre e Diogo Infante, nos próximos dias 13 e 14 de Outubro, sempre pelas 21.30 horas, com a inquietante peça ‘Quem tem medo de Virginia Woolf?’. Devido à grande adesão por parte do público à data marcada inicialmente (dia 13), o Cine-Teatro abriu uma data extra, a 14 de Outubro, “para que a peça possa ser usufruída por mais público”, refere a organização.

“‘Quem tem medo de Virginia Woolf?’ será a peça que melhor se identifica com o meu nome” referiu Edward Albee no programa do espectáculo apresentado em 1996, em Londres. Esta obra-prima da dramaturgia contemporânea trata-se de uma peça que leva o público até à sala de estar de um dos casais mais memoráveis da dramaturgia contemporânea: George e Martha. Sobre o texto aterrador e comovente onde as personagens se vão revelando à medida que se descobre a mentira, Albee diz que o “inferno pode ser uma sala de estar confortável e um casal insatisfeito”.

João Vicente e Lia Carvalho juntam-se a Alexandra Lencastre e Diogo Infante no elenco

O texto é de Edward Albee, com encenação de João Perry, cenário de Catarina Amaro, figurinos da responsabilidade de Isabel Carmona e desenho de luz de Luís Duarte, numa produção da Força de Produção. O elenco é composto por Alexandra Lencastre, Diogo Infante, João Vicente e Lia Carvalho.

A peça tem a duração de 120 minutos (com intervalo), dirige-se a maiores de 12 anos e os bilhetes têm um custo associado por pessoa de 12 euros, passando para 10 euros nos casos dos maiores de 65 e menores de 30 anos. O Cartão de Amigo é aplicável a estes eventos.

- Pub -

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (de terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo e-mail cinereservas@cm-loule.pt. Além disso, podem ainda consultar a página de facebook (www.facebook.com/cineteatrolouletano) ou o website (http://cineteatro.cm-loule.pt), ambos em permanente actualização. Existe também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL, em https://cineteatrolouletano.bol.pt/.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook