Animação regressa a Faro com a Feira de Santa Iria

Animação regressa a Faro com a Feira de Santa Iria

2075
PARTILHE
feira-de-todos-os-santos-silves
Feira mantém as suas características tradicionais e populares

A edição número 421 da Feira de Santa Iria chega à capital algarvia já na próxima sexta-feira, 20 de Outubro. Até dia 29, o Largo de São Francisco, em Faro, volta a ser palco desta tradicional feira, uma das maiores e mais antigas da região algarvia.

Apesar de adaptada aos novos tempos, a Feira de Santa Iria continua a manter as suas características tradicionais e populares, apresentando uma grande diversidade de atracções e motivos de interesse como os stands institucionais, exposições gerais, divertimentos para crianças e adultos, tasquinhas, artesanato, frutos secos, farturas, algodão doce, exposição de automóveis, maquinaria agrícola e venda de produtos diversos.

Restaurantes abrem aos fins-de-semana no período de almoço

Aos fins-de-semana destacam-se as tasquinhas e os restaurantes que vão estar abertos a partir das 12 horas para todos aqueles que queiram, no período de almoço, degustar os vários produtos e pratos regionais que se podem encontrar nesta feira e que são alvo de uma imensa procura.

Como vem sendo habitual nos últimos anos, o Parque de Estacionamento da Pontinha será gratuito nos dias úteis, no período compreendido entre 16 de Outubro e 3 de Novembro, como forma de minimizar a falta de estacionamento livre na baixa da cidade em virtude da impossibilidade de se utilizar o Largo de São Francisco para esse fim.

Organizada pela empresa municipal AmbiFaro, em parceria com a Câmara local, a Feira de Santa iria pode ser visitada de segunda a quinta-feira, das 16 às 24 horas; sexta-feira, das 16 à 1 hora; sábado, das 14 à 1 horas; e domingo, das 14 às 24 horas.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook