Bailarinos finalistas do Portugal Got Tallent dão espectáculo em Faro

Bailarinos finalistas do Portugal Got Tallent dão espectáculo em Faro

876
PARTILHE
Kayzer Ballet
Bailarinos foram finalistas do Portugal Got Talent em Maio de 2016

Os bailarinos da companhia de bailado Kayzer Ballet, finalistas do programa de televisão Portugal Got Talent, da RTP, sobem ao palco do Teatro Lethes, em Faro, com o espectáculo ‘A Light in the Dark’ (Uma Luz no Escuro).

Já no próximo sábado, 7 de Outubro, a partir 21.30 horas, o grupo apresenta o espectáculo que fala sobre a esperança de alcançar algo, de realizar sonhos e perseguir objectivos, interagindo com o público e convocando-o para a partilha do sonho.

O espectáculo tem a duração de 55 minutos e os bilhetes podem ser adquiridos ‘AQUI’.

Companhia de bailado dá experiência profissional a jovens bailarinos

A companhia de bailado Kayzer Ballet é uma estrutura de dança situada na cidade da Covilhã, que tem como objectivo dar a oportunidade a jovens bailarinos, que concluíram recentemente a sua formação, de adquirir experiência profissional.

Fundada em Setembro de 2014, a companhia já conta com um vasto currículo entre o qual se destaca: concerto com Andrea Boccelli no Meo Arena, em Março de 2017; finalistas do Got Talent Portugal, em Maio de 2016; internacionalizações para Estados Unidos da América, Alemanha e Itália; mais de 30 produções diferentes ao longo de três anos; e mais de 20 jovens bailarinos profissionais internacionais que já passaram pela companhia.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook