Câmara homenageia Clube de Tiro de Loulé por conquista de Campeonato Mundial

Câmara homenageia Clube de Tiro de Loulé por conquista de Campeonato Mundial

1006
PARTILHE
- Pub -
atletas tiro - c.m.loule - mira
Atletas e responsáveis do clube estiveram presentes na cerimónia de homenagem

A Câmara de Loulé, na pessoa do seu presidente, Vítor Aleixo, recebeu esta terça-feira, 24 de Outubro, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, os atletas e responsáveis do Clube de Tiro de Loulé para prestar uma pequena homenagem pela conquista do Campeonato Mundial por Equipas de Clubes Trap 5, que decorreu entre 30 de Setembro e 1 de Outubro, em Sevilha.

A este título mundial do clube algarvio junta-se, ainda, na presente época, o de Campeão Nacional de Fosso Olímpico.

Na ocasião, o presidente da Câmara de Loulé felicitou igualmente os atletas José Faria e Armelin Rodrigues pelas conquistas individuais. José Faria subiu ao pódio no Campeonato Mundial Trap 5, alcançando o terceiro lugar. O atirador algarvio integrou ainda a Selecção Nacional Campeã da Europa de Fosso Olímpico. Em termos nacionais, alcançou o título de vice-campeão Nacional de Fosso Olímpico e foi segundo classificado na Taça de Portugal.

josé faria com o presidente da c.m.loule - cml - mira
O atleta José Faria, que alcançou vários títulos nacionais, com o autarca Vítor Aleixo

Já Armelin Rodrigues sagrou-se Campeão Europeu de Trap 5.

Durante este momento de felicitação ao clube e atletas estiveram presentes António Sousa, presidente do Clube de Tiro de Loulé, Filipe Cláudio Dias, director, e os atletas Luís Pereira, José Faria e Armelin Rodrigues.

Para Vítor Aleixo, “estas recentes conquistas do Clube de Tiro de Loulé e dos seus atletas, mas também os importantes títulos alcançados ao longo dos anos, são bem o exemplo do que é a dinâmica desportiva que se vive no concelho de Loulé”. O edil salientou ainda “o eclectismo num território onde coabitam perto de 30 modalidades desportivas”.