‘A Casa da Convergência!?’ de Maria Sabino é apresentada em Loulé

‘A Casa da Convergência!?’ de Maria Sabino é apresentada em Loulé

709
PARTILHE
Maria Manuela Sabino
Maria Manuela do Carmo Sabino nasceu em Olhão, em 1947

A Biblioteca Municipal Sophia de Mello Breyner Andresen, em Loulé, recebe no próximo dia 18 de Outubro, às 18.30 horas, mais uma sessão de ‘Livros Abertos’ durante a qual será apresentada a obra de Maria Manuela Sabino, ‘A Casa da Convergência!?’.

A CAsa da Convergencia
Livro relata a história de uma escritora portuguesa

O livro relata a história de uma escritora portuguesa que, através de um antigo namorado, toma conhecimento de alguns casos mantidos em rigoroso secretismo, que foram vividos durante o período imediatamente posterior à guerra civil espanhola no seio de uma família da alta sociedade madrilena. Esta situação impulsiona-a a escrever um romance e isso leva-a a mudar radicalmente a sua vida.

Escritora olhanense é actualmente professora de Saúde na Universidade Sénior de Olhão

Maria Manuela do Carmo Sabino nasceu em Olhão, em 1947, e é licenciada em Farmácia pela Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa. Actualmente é professora de Saúde na Universidade Sénior de Olhão e Mestre em Ciências da Educação pela Universidade Católica de Lisboa, sendo que a sua tese de mestrado se intitula de ‘Relações Escola-Família. Dinâmicas Organizacionais numa Escola’.

A entrada é livre e a apresentação da obra fica a cargo da escritora Isabel Vila Pery.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook