Clínica Oftalmológica Vivina Cabrita reconhecida com estatuto PME Líder

Clínica Oftalmológica Vivina Cabrita reconhecida com estatuto PME Líder

1214
PARTILHE
- Pub -
vivina cabrita
Clínica vê reconhecido o seu esforço e dedicação em prol da saúde dos seus utentes

A empresa CGS – Clínica Global de Saúde, Lda., responsável pela gestão da Clínica Vivina Cabrita, em Faro, alcançou o Estatuto PME Líder’17, atribuído anualmente pelo IAPMEI, I.P. – Agência para a Competitividade e Inovação.

O Estatuto PME Líder visa reconhecer publicamente o sucesso da estratégia empresarial das empresas e sinalizar a importância do seu contributo para a economia nacional. É considerado uma certificação de mérito, sendo apenas distinguidas as empresas com as melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros.

“Com esta distinção, a Clínica vê reconhecido o seu esforço e dedicação em prol da saúde dos seus utentes”, refere a oftalmologista Vivina Cabrita, “somos o maior centro oftalmológico da região, recebemos os casos mais complicados e temos a maior variedade de pacientes. Este facto, dá aos nossos especialistas a mais elevada experiência médica existente no Algarve e Alentejo. Estamos muito orgulhosos por termos sido distinguidos com este estatuto”.

A Clínica Vivina Cabrita é um centro dedicado às doenças dos olhos que oferece aos seus utentes uma vasta gama de tratamentos cirúrgicos, exames, consultas e terapias diversas, com especialização no tratamento de problemas da retina, cataratas e no tratamento da miopia, hipermetropia e astigmatismo com laser.

Para além desta Clínica, a CGS – Clínica Global de Saúde, Lda é também responsável pela gestão do Centro Médico de S. Bartolomeu de Messines.