Clube de Vela de Tavira celebra Halloween com Peddy Paper

Clube de Vela de Tavira celebra Halloween com Peddy Paper

917
PARTILHE
Peddy Paper de Halloween
Prova realiza-se a 31 de Outubro e a concentração é às 18 horas na sede do clube

O Clube de Vela de Tavira assinala o Dia das Bruxas com a organização de um Peddy Paper de Halloween, com intuito de trazer gente às ruas da cidade através da realização desta prova desportiva.

O peddy paper realiza-se a 31 de Outubro, com concentração às 18 horas, na sede do Clube de Vela de Tavira, e o final está previsto para as 24 horas, no mesmo local. Os participantes partem às 19 horas para um percurso guiado com aproximadamente três quilómetros de baixo grau de dificuldade.

A prova é aberta à comunidade e qualquer pessoa pode inscrever-se até dia 30 de Outubro, sendo que cada equipa deve ser constituída por um máximo de cinco elementos, com mais um ou dois adultos. A prova é limitada a 15 equipas e todas elas são acompanhadas por monitores adultos.

Valor da inscrição engloba seguro de acidentes pessoais e lanche comemorativo de Halloween

As inscrições são feitas na sede do Clube de Vela de Tavira, por e-mail (cvela.tavira1975@gmail.com) ou por telefone (968 929 615), e o pagamento pode ser efectuado na sede do clube ou por transferência bancária (para o NIB 0035 0807 0002 6158 4318 4, com envio de comprovativo por e-mail, que depois deve também ser apresentado no secretariado, antes do início da prova). O valor da inscrição é de 12 travessuras por equipa, incluindo seguro de acidentes pessoais e lanche comemorativo de Halloween.

Requisitos para participar na prova:

  • cada participante deve indicar, no acto da inscrição, o nome completo, o número de identificação (B.I. ou C.C), a data de nascimento e o contacto telefónico;
  • conhecer e aceitar de forma integral todas as condições do regulamento e demais regras do evento;
  • aos menores de 16 anos será exigido ‘Termo de Responsabilidade’ dos pais ou responsáveis legais a autorizar a sua participação.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook