Contagem decrescente para abertura do MAR Shopping, do Grupo IKEA

Contagem decrescente para abertura do MAR Shopping, do Grupo IKEA

7536
PARTILHE
Mar Shopping
Depois da abertura ter sido adiada uma vez, maior centro comercial da região abre portas já a 26 de Outubro

Já começou a contagem decrescente para a abertura do MAR Shopping Algarve depois desta ter sido adiada por um mês devido à falta de um equipamento essencial para o sistema de segurança. Daqui a oito dias, a 26 de Outubro, o maior centro comercial da região abre portas em Loulé com 110 lojas e a maior área de lazer ao ar livre do país, conjugadas num espaço moderno que integra algumas das mais inovadoras soluções digitais do momento.

O MAR Shopping está integrado num complexo comercial do Grupo IKEA, com 82 mil metros quadrados, do qual faz parte uma loja IKEA, que já está aberta, e o Designer Outlet Algarve, ainda sem data de abertura mas que a organização prevê que seja até ao final do ano.

Grupo IKEA investe cerca de 200 milhões de euros no projecto
Mar Shopping1
Complexo tem já 98% do espaço comercializado

O Grupo IKEA investe no total cerca de 200 milhões de euros neste projecto que afirma “criar três mil postos de trabalho directos e indirectos na região algarvia”, para os quais ainda existem vagas disponíveis.

Entre as 110 lojas que integram o gigante comercial, destaca-se a maior Primark da região, a primeira loja Starbucks do Algarve, cinco salas de cinema, as primeiras do país com projecção laser, e uma zona de restauração com uma oferta variada.

Comentários no Facebook