Feira de Santa Iria ao rubro com enchente de visitantes (com vídeo)

Feira de Santa Iria ao rubro com enchente de visitantes (com vídeo)

577
PARTILHE
- Pub -
Clique sobre a imagem para ver o vídeo
Clique sobre a imagem para ver o vídeo

A Feira de Santa Iria, ou como ainda muitos a conhecem por todo o Algarve e em particular no sotavento, está este ano ao rubro com milhares de visitantes que estão a fazer desta edição da tradicional feira “uma das mais movimentadas dos últimos anos”, como referiu ao POSTAL um dos feirantes presentes no certame.

Com o bom tempo a marcar uma feira que normalmente é acompanhada de chuva a enchente foi impressionante no passado fim-de-semana como o POSTAL testemunhou. Milhares de pessoas enchiam o recinto tornando praticamente impossível circular por entre as diversões e as bancas dos vendedores.

As propostas da feira vão dos comes e bebes aos mais diversos artigos para venda, passando pelas tradicionais farturas, pipocas e castanhas, até um conjunto de mais de uma dezena de carrosséis onde ganham destaque as várias pistas de carros-de-choque e os divertimentos para os mais audazes que levam pelos ares em piruetas acrobáticas aqueles que neles se atrevem a sentar-se.

A roda gigante marca também, uma vez mais, o evento com uma soberba vista sobre a Ria Formosa e o mar de gente, dos mais graúdos aos mais pequenos, têm na rota dos dias até 29 de Outubro uma visita ao espaço do Largo de São Francisco.

É neste parque de estacionamento que se torna feira anualmente que a 421ª edição da feira está a decorrer e é ali que se concentra a principal diversão da cidade por estes dias.

Aproveite o sol que se faz sentir e não deixe de visitar a feira no fim-de-semana que se aproxima.