Filipe Albuquerque luta pelo pódio no ‘European Le Mans Series’

Filipe Albuquerque luta pelo pódio no ‘European Le Mans Series’

263
PARTILHE
- Pub -
Filipe Albuquerque
Equipa de Filipe Albuquerque ocupa actualmente a segunda posição da classificação geral

Há um português na luta pelo pódio do ‘European Le Mans Series’ que decorre de 20 a 22 de Outubro no Autódromo Internacional do Algarve. Filipe Albuquerque tem como principal foco alcançar o título de campeão nesta corrida onde tudo se decide. A equipa da United Autosports, da qual faz parte, ocupa actualmente a segunda posição da classificação geral e a possibilidade de sair triunfante desta intensa corrida de quatro horas é muito elevada.

Brabham BMW de Nelson Piquet vai estar no Autódromo Internacional do Algarve

Neste fim-de-semana é possível também ver o fórmula 1, Brabham BMW, que pertenceu ao tricampeão Nelson Piquet, em voltas de demonstração na pista do Autódromo do Algarve. Nos três dias do evento, Pedro Piquet, filho do ilustre piloto, traz pela primeira vez a Portugal aquele que foi em tempos o carro vencedor de grandes corridas, numa demonstração única no circuito ao algarvio.

carro corrida
Pedro Piquet traz pela primeira vez a Portugal o Brabham BMW do seu pai

Em nota de imprensa, o Autódromo Internacional do Algarve refere que será “um fim-de-semana para os amantes do desporto sobre rodas, com várias diversões e actividades na zona do Paddock, programadas para toda a família. O acesso às bancadas do autódromo é gratuito e os bilhetes Paddock têm um custo de dez euros, com entrada gratuita para crianças até aos 16 anos.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)