IPDJ apoia clubes e associações desportivas do Algarve

IPDJ apoia clubes e associações desportivas do Algarve

985
PARTILHE
IPDJ
Contratos foram assinados no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas e do Programa Nacional de Desporto para Todos

O Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) assinou contratos-programa de apoio financeiro com 27 clubes e associações desportivas do Algarve no âmbito do Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) e do Programa Nacional de Desporto para Todos (PNDpT).

O PRID destina-se a apoiar clubes e associações desportivas e tem como objectivo principal promover a requalificação das instalações desportivas ao serviço das populações. Já o PNDpT apoia a actividade desportiva dos clubes e associações, a promoção de estilos de vida saudáveis, a educação e a integração social através do desporto para todos.

Foram seleccionados 27 projectos entre as 79 candidaturas apresentadas
IPDJ
IPDJ pretende dar continuidade a estes programas em 2018

O IPDJ Algarve recebeu 79 candidaturas de entre as quais foram seleccionados 27 projectos, sete no âmbito do PRID e 20 no âmbito do PNDpT.

Em nota de imprensa, “o IPDJ congratula-se com a qualidade dos projectos apresentados que revelam o excelente trabalho dos clubes e das associações algarvias. Estes apoios são ferramentas e instrumentos fundamentais para o desenvolvimento desportivo do movimento associativo da região”.

Comentários no Facebook