Cancelada apresentação da peça ‘Olívia & Eugénio’ no Auditório Municipal de Albufeira...

Cancelada apresentação da peça ‘Olívia & Eugénio’ no Auditório Municipal de Albufeira (actualizada)

328
PARTILHE
- Pub -
olivia e eugenio
História, pela grandeza dos seus personagens, ultrapassa fronteiras e chega ao coração de todos

A apresentação da peça de Filipe La Féria “Olívia & Eugénio”, marcada para o próximo sábado, 28 de outubro, foi cancelada por motivos imprevistos que impossibilitam o normal funcionamento do Auditório Municipal de Albufeira.

O espetáculo foi remarcado para o próximo mês de Novembro, em data ainda a confirmar. Quem já tiver adquirido ingressos poderá reaver o dinheiro junto dos serviços da autarquia, contra a entrega do bilhete, no horário de funcionamento dos serviços ou na bilheteira do Auditório Municipal, no dia 28, entre as 19.30 e as 21.15 horas.

Na peça, mãe e filho enfrentam uma situação extrema onde se questionam os valores que surgem em tempo de crise. Olívia recorda o seu passado fazendo um sincero ajuste de contas com todos os que passaram pela sua vida. Sobre eles, Olívia interroga-se se são mais normais que o seu filho Eugénio, um jovem com Síndrome de Down. Afinal, quem é normal?

Rita Ribeiro, Nuno Rodrigues e Tomás de Almeida, dois actores com Síndrome de Down que se revezam no papel de “Eugénio”, dão vida a esta história emotiva, onde não faltam humor, amor e muita esperança.

Nesta peça, Morote retrata de forma extraordinária uma história que pela grandeza dos seus personagens, ultrapassa fronteiras convertendo-se num tema universal que chega ao coração de todos, independentemente do seu idioma, raça ou cultura.

Trata-se de um espectáculo para maiores de 12 anos.