Luísa Sobral regressa a Faro com álbum autobiográfico (com vídeo)

Luísa Sobral regressa a Faro com álbum autobiográfico (com vídeo)

991
PARTILHE
Luisa Sobral
Luísa Sobral quis dar um “som diferente à sua vida”

Luísa Sobral regressa a Faro esta sexta-feira, 13 de Outubro, para apresentar ao público algarvio o seu mais recente álbum ‘Luísa’. Depois de algum tempo sem actuar na capital algarvia, a artista diz ter “muita vontade de voltar a Faro e de partilhar este momento com o máximo de gente possível”.

Luísa Sobral quis dar um “som diferente à sua vida” e a vontade de trabalhar com Joe Henry, vencedor de três Grammy Awards que assina trabalhos de músicos como Elvis Costello, Solomon Burke, Beck ou Madonna, levou a artista portuguesa aos míticos United Recording Studios. Foi em Los Angeles que este quarto álbum de originais foi pensado e gravado de uma forma muito espontânea e natural.

‘Luísa’ é o trabalho mais autobiográfico da artista
Luisa Sobral play
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO – ‘CUPIDO’

‘Luísa’ é o resultado deste trabalho, um álbum diferente dos outros, mais autobiográfico, onde fala mais sobre si e sobre a sua vida, um “trabalho especial porque ‘saí do mundo’ e fui pensar e gravar o disco”. Em três dias e meio estava gravado.

É no Teatro das Figuras que Luísa Sobral vai cantar músicas como Janie ou On My Own, duas das suas preferidas neste momento. A acompanhar a artista estão os músicos Carlos Miguel Antunes, na bateria, João Hasselberg, no baixo e contrabaixo, João Salcedo, no piano e teclados, e Mário Delgado, na guitarra.

Festival da Eurovisão da Canção é “uma bonita história para mais tarde recordar”
- Pub -

 

Luisa Sobral video2
CLIQUE NA IMAGEM PARA VER O VÍDEO – ‘My Man’

Em Portugal o sucesso está à vista tendo por várias vezes ocupado um lugar na tabela dos discos mais vendidos no país. A histórica vitória no Festival Eurovisão da Canção, com 758 pontos, a mais alta pontuação de sempre nesta competição, aumentou a sua notoriedade no país, facto que considera natural, “é como qualquer pessoa que participa num programa de televisão e se torna vencedora”.

Para Luísa Sobral, este momento que viveu com o irmão Salvador Sobral “torna-se ainda mais especial por ter sido inesperado. É uma história bonita que fica para contar à família um dia mais tarde”.

Os bilhetes para o espectáculo em Faro têm um custo de 25 euros para a primeira plateia e 20 euros para a segunda plateia.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook