Mar d’Estórias dá a provar manteiga saudável de amêndoa algarvia excelente para...

Mar d’Estórias dá a provar manteiga saudável de amêndoa algarvia excelente para a saúde

946
PARTILHE
Manteiga de amendoa
Manteiga de amêndoa é rica em micronutrientes

O Mar d’Estórias, em Lagos, promove, no dia 6 de Outubro, provas de manteiga de amêndoa do Algarve, numa iniciativa que resulta de uma parceria local com a Nutural.

A partir das 16 horas, é possível explorar uma combinação de sabores e produtos tipicamente algarvios, numa prova que será acompanhada pelas panquecas da chefe Megan Melling.

Manteiga de amêndoa é adequada a diabéticos, hipertensos e intolerantes ao glúten

De acordo com a organização, “a manteiga de amêndoa é rica em micronutrientes, contém ácidos gordos que ajudam a melhorar a saúde do coração, dá energia, ajuda a recuperação muscular, fortalece o sistema imunitário e é muito saborosa. É, por isso, uma alternativa mais saudável, tornando-se adequado a diabéticos, pessoas com hipertensão e intolerantes ao glúten”.

Mar d’Estórias quer valorizar produtos regionais e nacionais

O Mar d’Estórias pretende ser um espaço inovador de valorização de tudo o que é português, com especial ênfase para o Algarve. O espaço visa proporcionar a passagem equilibrada entre as diferentes secções de loja, café/bistrô e galeria de arte, que culminam num bar-terraço a céu aberto e com vista sobre o mar.

Comentários no Facebook