Minigolf Tour 2017 passa por Vilamoura na segunda etapa

Minigolf Tour 2017 passa por Vilamoura na segunda etapa

270
PARTILHE
- Pub -
Family-Golf-Park
Segunda etapa do evento joga-se no Family Golf Park, em Vilamoura

Começa este ano a primeira edição do Minigolf Tour, uma prova organizada pelo Minigolfe.pt, numa parceira com os campos de minigolfe que vão acolher a competição destinada a todas as pessoas que procuram novos desafios. O Minigolf Tour 17 visa alargar a vertente competitiva da modalidade a todos os amantes do minigolfe.

Vilamoura recebe a segunda etapa da competição que conta com três etapas, sendo a primeira jogada já a 28 e 29 de Outubro, no campo das Ilhas d’Aventura Minigolfe, nos Açores. Em Vilamoura, a segunda etapa do evento joga-se no Family Golf Park, nos dias 11 e 12 de Novembro. O Minigolf Tour 17 termina no início do próximo ano, em Aveiro, e a terceira etapa vai ser disputada no Minigolfe da Costa Nova, nos dias 6 a 7 de Janeiro.

Pontuação de cada etapa conta para o Ranking Geral

Cada etapa vai ser jogada no sistema strokeplay, onde vence o jogador com o menor número de tacadas. Em cada etapa os jogadores são pontuados de acordo com o seu resultado e a pontuação conta para o Ranking Geral que é apurado pelo somatório de pontos das três etapas, sendo o vencedor o jogador com mais pontos.

- Pub -

As inscrições estão abertas, tendo cada uma das etapas uma taxa de inscrição no valor de dez euros. Todas as etapas têm Prize Money garantido para o vencedor e no final das três há ainda um Prize Money para quem disputou todas as etapas e para os cinco melhores do Ranking Geral.

Para inscrições ou mais informações: info@minigolfe.pt.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

- Pub -