‘Música nas Igrejas’ regressa a 21 de Outubro com Josué Nunes

‘Música nas Igrejas’ regressa a 21 de Outubro com Josué Nunes

676
PARTILHE
Josue_nunes_
Josué Nunes foi solista convidado em festivais internacionais de guitarra

O ‘Música nas Igrejas’ regressa à Igreja da Misericórdia no dia 21 de Outubro, pelas 18 horas, com o recital de guitarra de Josué Nunes, numa iniciativa que visa dinamizar o património edificado e promover o gosto pela música.

Natural de Tavira (1974), Josué Nunes realizou os seus primeiros estudos musicais no Conservatório Regional do Algarve Maria Campina e concluiu a licenciatura em guitarra na Escola Superior de Música de Lisboa, sob orientação de Piñero Nagy. Em 2013, conseguiu o grau de mestre em ensino de música, vertente de guitarra, pelo Instituto Jean Piaget.

Josué Nunes já percorreu o país e vários locais do estrangeiro

Participou em diversas master classes (cursos de aperfeiçoamento) e apresentou-se a solo e em várias formações de música de câmara em todo o país e no estrangeiro, designadamente, no Conservatório de Viena de Áustria.

Foi solista convidado em festivais internacionais de guitarra como o 1.º Festival de Música Erudita de Tavira, o 6.º Festival Internacional de Guitarra S. Filipe Néri (Bolonha – Itália) e o Festival Med 2011).

Comentários no Facebook