‘Ol(h)á Florbela!’ chega a Portimão e Boliqueime com novo elenco

‘Ol(h)á Florbela!’ chega a Portimão e Boliqueime com novo elenco

1202
PARTILHE
Ol(h)a Florbela (3)
Elenco é liderado por Florbela Queiroz (foto: Pedro Ruivo)

A revista ‘Ol(h)á Florbela’ chega este mês a Portimão e Boliqueime, remodelada e com novo elenco, depois de já ter passado por Albufeira, Faro, Alte e Silves. Portimão recebe esta revista à portuguesa no próximo dia 20 de Outubro, pelas 21.30 horas, no Teatro Boa Esperança e, a 21 de Outubro, é a vez do Centro Social e Comunitário Vale Silves, em Boliqueime, receber o espectáculo, pelas 21.30 horas.

Actriz Florbela Queiroz faz-se acompanhar por um elenco de luxo
Ol(h)a Florbela (2)
Revista à portuguesa apresenta-se remodelada e com novo elenco (foto: Jorge Azevedo)

O elenco é liderado por Florbela Queiroz, que diverte a plateia na pele de uma matreira alentejana, e, a acompanhar a actriz, está um elenco talento que em muito contribui para o êxito da revista: Isabel Damatta, que recria a cantora Linda de Suza e interpreta um novo fado que o público rapidamente começa a cantar; Marisa Carvalho, que faz, entre outros, o número sério da revista sobre os jovens licenciados que emigram do país; Raquel Caneca, uma jovem repleta de qualidades enquanto cantora e actriz, que diverte a plateia procurando o ‘pau de selfie’; e Gonçalo Brandão, que se estreia no teatro de revista e é um verdadeiro sucesso com o número da ‘Super Pizza’, onde acaba ao colo dos espectadores.

Ricardo Miguel e João Nuno Baptista são os produtores do espectáculo
Ol(h)a Florbela (1)
Elenco contribui para o êxito da revista (foto: Jorge Azevedo)

De destacar é também o guarda-roupa de luxo, sendo muitos dos figurinos assinados por Carlos Mendonça.  O maestro Carlos Dionísio também faz parte da equipa e os textos são da autoria de Marisa Carvalho, Renato Pino e Flávio Gil, estando a produção a cargo de Ricardo Miguel e João Nuno Baptista.

As reservas para a sessão de Portimão podem ser feitas através dos números 282 422 976 ou 967 188 290 e para a sessão de Boliqueime através dos números 289 369 231 ou 966 969 539.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook