PSP detém em flagrante suspeito de abastecer traficantes do barlavento algarvio

PSP detém em flagrante suspeito de abastecer traficantes do barlavento algarvio

1740
PARTILHE
- Pub -
Trafico Lagos
Na busca domiciliária a PSP apreendeu 19.800 doses de heroína e 6.700 doses de cocaína

A PSP de Lagos, através da Brigada de Investigação Criminal, deteve ontem, 18 de Outubro, um cidadão estrangeiro de 32 anos de idade por tráfico de estupefacientes, na sequência de uma investigação que decorria já há vários meses.

Após montado um dispositivo policial, o suspeito foi interceptado em flagrante, na via pública, encontrando-se na posse de 59 doses cocaína, 15 doses de heroína, um telemóvel e cerca de 300 euros em dinheiro.

Foi também efectuada uma busca domiciliária, da qual resultou a apreensão de cerca de 19.800 doses de heroína, 6.700 doses de cocaína, uma balança de precisão e vários artigos usados na preparação e acondicionamento do estupefaciente. A PSP apreendeu ainda 3.075 euros em dinheiro, diversos telemóveis, um cofre e material informático.

PSP acredita que suspeito está num nível elevado da hierarquia do tráfico

O detido trata-se de um cidadão de conduta discreta que a PSP acredita estar “num nível elevado na hierarquia do tráfico”. O suspeito abastecia traficantes dos concelhos do barlavento algarvio e já era procurado pelas autoridades devido a condenações pendentes por crimes violentos e graves.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)