‘Viva o Desporto’ quer colocar louletanos a mexer em dia activo

‘Viva o Desporto’ quer colocar louletanos a mexer em dia activo

855
PARTILHE
Fitness
Fitness e voleibol são as actividades dominantes

O objectivo é colocar os louletanos a mexer num dia activo com uma programação que contém actividades para miúdos e graúdos, aumentando e diversificando a oferta de modalidades. Para isso, o Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé promove o dia do ‘Viva o Desporto’, a 5 de Novembro, onde o fitness, a partir das 9.30 horas e o voleibol, às 15 horas, são as actividades dominantes.

O Fitness Challenge vai já na sua VIII edição e volta agora com um formato renovado e várias propostas: Crosstraining Kids, Hip Hop Kids, Pound, Strong by Zumba, Zumba, Body Combat e Crosstraing. O I Torneio de Voleibol – Viva o Desporto completa o leque de actividades que visam reforçar a promoção da prática de desporto informal no concelho de Loulé.

Evento está inserido no programa anual ‘Viva o Desporto – PDM Loulé 2017’

Este evento está inserido no programa anual ‘Viva o Desporto – PDM Loulé 2017’ que desenvolve várias actividades orientadas para várias faixas etárias e interesses desportivos. Tem como parceiros Bro’s Fit, Artbody Gym, Workout Zone, Rita Batista, Bela Pereira e Maria José Guerreiro, e conta com o apoio de Rituals – Beauty & Spa.

Informações, regulamento do torneio e inscrições para o evento estão disponíveis em http://louledesporto.com/viva-o-desporto/.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook