Voleibol: Atlético Clube de Albufeira vence fora de casa

Voleibol: Atlético Clube de Albufeira vence fora de casa

216
PARTILHE
- Pub -
foto cng vs aca_28 outubro 17
Equipa algarvia mostrou que está viva e na luta pelos lugares cimeiros da classificação

O Pavilhão do Clube Nacional de Ginástica (CNG), na Parede, acolheu, no passado sábado, 28 de Outubro, o jogo a contar para a II jornada do Campeonato Nacional de Juvenis entre as equipas do CNG (cadetes) e do Atlético Clube de Albufeira.

Uma vitória colectiva, assim pode ser definida a conquista dos três pontos fora de casa pelo Atlético Clube de Albufeira diante do CNG, mostrando entusiasmo, alegria e garra em campo, a equipa algarvia derrotou a equipa lisboeta da Parede por 3-0 e mostrou que está viva e na luta pelos lugares cimeiros da classificação. Partida, que teve duração de 1 hora e 4 minutos, teve os Parciais de 16-25, 14-25 e 21-25.

Com esta vitória, o Atlético Clube de Albufeira soma três pontos. A boa actuação fora de casa elevou o clube para a terceira posição na classificação geral.

“Sabíamos que o jogo seria importante para as duas equipas, uma vez que ambas vinham de derrota no jogo inaugural. Felizmente, conseguimos impor o nosso ritmo desde o começo e alcançamos este resultado importante”, salienta Marco Malha, treinador do clube albufeirense.

O próximo jogo será no sábado (25/11), às 18 horas. O Atlético Clube de Albufeira irá jogar com o GD Martingança, em Martingança.