Canoagem: Subida Internacional do Rio Arade liga Portimão a Silves

Canoagem: Subida Internacional do Rio Arade liga Portimão a Silves

1151
PARTILHE
cartaz XX Subida do Rio Arade.cdr
As inscrições podem ser feitas até 12 de Outubro

A XX Subida Internacional do Rio Arade vai realizar-se no próximo dia 15 de Outubro. A prova, de 12 quilómetros, com saída da zona ribeirinha de Portimão, junto ao Clube Naval, às 10 horas para turismo náutico; e 10.30 para competição destinada a clubes e associações, termina em Silves, onde serão entregues os prémios aos três primeiros classificados de cada categoria, aos cinco primeiros clubes e ao clube com maior número de atletas.

O concelho de Lagoa estará representado pelo Kayak Clube Castores do Arade e Associação dos Amigos para o Desenvolvimento da Mexilhoeira da Carregação, os dois clubes mais medalhados do Algarve em canoagem.

À semelhança das edições anteriores, espera-se que a XX Subida Internacional do Rio Arade conte com a participação de muitos atletas, tenha assistência numerosa e contribua, uma vez mais, para a promoção do Rio Arade e da paisagem envolvente.

A Subida Internacional do Rio Arade é organizada pela Câmara de Lagoa, numa parceria com o Clube Naval de Portimão e as Câmaras de Portimão e Silves, e conta com o apoio da Federação Portuguesa de Canoagem e da Associação Regional de Canoagem do Algarve.

Facebook Comments

Comentários no Facebook