Zippy abre nova loja no Mar Shopping, junto ao IKEA

Zippy abre nova loja no Mar Shopping, junto ao IKEA

1470
PARTILHE
zippy mar shopping algarve
Marca de moda infantil passa a contar com um total de cinco lojas no Algarve

A Zippy abre amanhã, 26 de Outubro, a sua nova loja no MAR Shopping Algarve, o centro comercial que faz parte do complexo IKEA em Loulé. A nova unidade vai permitir a criação de sete novos postos de trabalho, e faz com que a Zippy passe a contar com um total de cinco lojas na região do Algarve.

A Zippy no MAR Shopping Algarve está localizada no piso 0 e conta com uma área de vendas de 181 metros quadrados, disponibilizando uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla vestuário, calçado, interiores e puericultura.

Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada de um inovador ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita a qualquer cliente consultar os mais de quatro mil artigos da marca, e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento.

zippy_instore sales
Loja disponibiliza uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade

A Zippy no MAR Shopping Algarve conta igualmente com um 1 LED exterior de última geração, com visto a maximizar o impacto da comunicação para quem está fora da loja.

Com serviços especialmente desenhados para os pais, destacam-se workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento de puericultura e aluguer de bombas de aleitamento.

Para celebrar esta abertura, a Zippy no MAR Shopping Algarve apresenta uma promoção especial de abertura, e de 26 a 29 de Outubro, todas as compras vão beneficiar de 20% de desconto em talão em toda a loja, proporcionando uma poupança a todos os clientes da marca da região.

A estratégia da Zippy passa por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente em cada vez mais famílias em Portugal.

Facebook Comments

Comentários no Facebook