Zippy abre nova loja no Mar Shopping, junto ao IKEA

Zippy abre nova loja no Mar Shopping, junto ao IKEA

660
PARTILHE
- Pub -
zippy mar shopping algarve
Marca de moda infantil passa a contar com um total de cinco lojas no Algarve

A Zippy abre amanhã, 26 de Outubro, a sua nova loja no MAR Shopping Algarve, o centro comercial que faz parte do complexo IKEA em Loulé. A nova unidade vai permitir a criação de sete novos postos de trabalho, e faz com que a Zippy passe a contar com um total de cinco lojas na região do Algarve.

A Zippy no MAR Shopping Algarve está localizada no piso 0 e conta com uma área de vendas de 181 metros quadrados, disponibilizando uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade, que contempla vestuário, calçado, interiores e puericultura.

Apostando na introdução de tecnologias e elementos diferenciadores para melhorar a experiência de compra dos clientes, a loja está dotada de um inovador ecrã táctil digital, que permite aceder ao serviço gratuito “In Store Sales”. Este serviço possibilita a qualquer cliente consultar os mais de quatro mil artigos da marca, e encomendar comodamente os produtos e tamanhos que não estão disponíveis no momento.

zippy_instore sales
Loja disponibiliza uma ampla gama de produtos para crianças, dos 0 aos 14 anos de idade

A Zippy no MAR Shopping Algarve conta igualmente com um 1 LED exterior de última geração, com visto a maximizar o impacto da comunicação para quem está fora da loja.

Com serviços especialmente desenhados para os pais, destacam-se workshops para grávidas, listas de nascimento, sessões de aconselhamento de puericultura e aluguer de bombas de aleitamento.

Para celebrar esta abertura, a Zippy no MAR Shopping Algarve apresenta uma promoção especial de abertura, e de 26 a 29 de Outubro, todas as compras vão beneficiar de 20% de desconto em talão em toda a loja, proporcionando uma poupança a todos os clientes da marca da região.

A estratégia da Zippy passa por um reforço sustentado da sua presença em território nacional, disponibilizando uma proposta de valor única que tem permitido à marca estar presente em cada vez mais famílias em Portugal.