Aeroporto de Faro atingiu hoje oito milhões de passageiros e bateu recorde...

Aeroporto de Faro atingiu hoje oito milhões de passageiros e bateu recorde anual

2105
PARTILHE
jet 2
Proeza foi assinalada simbolicamente junto dos funcionários e da comunidade aeroportuária (Foto de arquivo)

O Aeroporto Internacional de Faro atingiu esta terça-feira, 7 de Novembro, os oito milhões de passageiros, um novo máximo anual que supera em cerca de 400 mil o número registado em 2016, informou hoje a ANA – Aeroportos de Portugal.

Em comunicado, a gestora aeroportuária adiantou que este recorde ocorreu às 13.10, no voo da companhia aérea britânica JET2.com, proveniente de Birmingham (Inglaterra).

O recorde foi assinalado simbolicamente junto dos funcionários e da comunidade aeroportuária com um conjunto de iniciativas, entre as quais, momentos de animação e performances regionais que caracterizam a região algarvia.

De acordo Carlos Lacerda, director executivo da ANA – Aeroportos de Portugal, “a celebração é o culminar do trabalho desenvolvido pela equipa, em particular a do aeroporto de Faro, que ao longo dos últimos anos acompanhou o crescimento e adaptação do aeroporto às necessidades das companhias aéreas e dos passageiros, oferecendo um serviço melhor e mais completo sem que essas adaptações tenham restringido o crescimento”.

Comentários no Facebook