Ana Passos é a nova deputada do PS/Algarve na Assembleia da República

Ana Passos é a nova deputada do PS/Algarve na Assembleia da República

950
PARTILHE
- Pub -

479291_1921301128548_1574756415_oAna Passos assumiu hoje funções como deputada à Assembleia da República, uma função que não é desconhecida da política socialista algarvia que já desempenhou estas funções durante a actual legislatura, a 13ª, entre Novembro de 2015 e Maio de 2016, período integrado na segunda sessão legislativa.

Ana Passos é a presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Algarve e assume funções depois de Jamila Madeira ter deixado vago o lugar que ocupava no Parlamento devido a maternidade.

A nova deputada socialista deu a conhecer publicamente as suas novas funções através de uma publicação na rede social facebook onde refere “tomei posse como Deputada do Partido Socialista eleita pelo Algarve. Um cargo que assumo com inteira disponibilidade e pleno espírito de missão em prol da nossa região. Durante este mandato empenhar-me-ei na defesa dos interesses dos portugueses e muito especialmente dos algarvios, trazendo para a discussão questões fundamentais para o desenvolvimento do Algarve. Desta forma procurarei colaborar com todos os que pretendem elevar a nossa região à posição cimeira que tanto merece, face ao seu inquestionável contributo para a economia nacional”. 

Para esse efeito, garante a parlamentar, “com a tenacidade que me é característica, farei chegar ao Poder Central as preocupações dos algarvios fazendo, da minha, a voz de uma região com fortes capacidades para liderar nos mais diversos setores da vida portuguesa.
A todos Vós os meus agradecimentos e a garantia de que não medirei esforços para conseguir desenvolver um trabalho parlamentar, baseado na proximidade e no verdadeiro conhecimento da realidade do Algarve”.