Associação in Loco ensina inglês a estrangeiros residentes em Loulé

Associação in Loco ensina inglês a estrangeiros residentes em Loulé

276
PARTILHE
- Pub -
formação ingles
Aulas vão decorrer na Escola Secundária de Loulé

A partir desta quarta-feira, 8 de Novembro, às segundas, quartas e quintas-feiras, das 19 às 22 horas, decorre em Loulé uma formação em Língua Inglesa – Iniciação para relações laborais dirigida aos estrangeiros residentes no concelho.

A iniciativa, de 50 horas, acontece na Escola Secundária de Loulé e terá como entidade formadora a Associação in Loco. Pretende-se, desta forma, apoiar todos os que chegam a Loulé e queiram entrar para o mercado de trabalho, dotando-os de uma ferramenta muito importante num concelho cuja principal base económica é o turismo: o domínio da Língua Inglesa.

Esta formação surge no âmbito do Fundo Asilo, Migração e Integração, que pretende contribuir para uma gestão eficaz dos fluxos migratórios e para a definição de uma abordagem comum em matéria de asilo e migração, e integra-se na programação do Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) – Itinerante de Loulé.

Os interessados podem enviar a sua inscrição para monica.fernandes@cm-loule.pt ou joao.serafim@cm-loule.pt ou do telefone 289 400 882.