BTT e marcha ‘Na Rota da Perdiz’ animaram caminhos de Alcoutim

BTT e marcha ‘Na Rota da Perdiz’ animaram caminhos de Alcoutim

184
PARTILHE
btt
Convívio marcou prova de BTT ‘Na Rota da Perdiz’

Foi a pedalar que praticantes de BTT de todas as idades marcaram presença na prova desportiva do primeiro dia da Feira da perdiz.

O desporto marcou presença entre as actividades da Feira da Perdiz e logo no sábado foi o BTT que animou os caminhos de Alcoutim com dezenas de participantes a integrarem a prova de bicicleta que ficou marcada pelo convívio e camaradagem entre os atletas.

No segundo dia do certame a actividade desportiva convidou, também logo pela manhã, a uma marcha pedestre que contou com um conjunto alargado de participantes que não deixaram de aproveitar a oportunidade de poderem maravilhar-se com a beleza natural do concelho.

Esta prova de marcha integrou o calendário regional de marcha e corrida do Algarve para 2017 e 2018, sendo a primeira prova deste calendário a ter lugar no concelho.

Mais uma vez, destacou o presidente da Câmara, “mantemos a prática de associar os eventos do concelho a momentos desportivos que fortalecem a atractividade de públicos diversos a Alcoutim com o intuito de dar a conhecer as potencialidades do nosso território no quadro do turismo associado aos desportos de natureza”.

(Artigo publicado na edição papel do Caderno de Alcoutim de Novembro)