BTT e marcha ‘Na Rota da Perdiz’ animaram caminhos de Alcoutim

BTT e marcha ‘Na Rota da Perdiz’ animaram caminhos de Alcoutim

864
PARTILHE
btt
Convívio marcou prova de BTT ‘Na Rota da Perdiz’

Foi a pedalar que praticantes de BTT de todas as idades marcaram presença na prova desportiva do primeiro dia da Feira da perdiz.

O desporto marcou presença entre as actividades da Feira da Perdiz e logo no sábado foi o BTT que animou os caminhos de Alcoutim com dezenas de participantes a integrarem a prova de bicicleta que ficou marcada pelo convívio e camaradagem entre os atletas.

No segundo dia do certame a actividade desportiva convidou, também logo pela manhã, a uma marcha pedestre que contou com um conjunto alargado de participantes que não deixaram de aproveitar a oportunidade de poderem maravilhar-se com a beleza natural do concelho.

Esta prova de marcha integrou o calendário regional de marcha e corrida do Algarve para 2017 e 2018, sendo a primeira prova deste calendário a ter lugar no concelho.

- Pub -

Mais uma vez, destacou o presidente da Câmara, “mantemos a prática de associar os eventos do concelho a momentos desportivos que fortalecem a atractividade de públicos diversos a Alcoutim com o intuito de dar a conhecer as potencialidades do nosso território no quadro do turismo associado aos desportos de natureza”.

(Artigo publicado na edição papel do Caderno de Alcoutim de Novembro)

Facebook Comments

Comentários no Facebook