Espectáculo dos D.A.M.A. anima festa de fim de ano em Lagos

Espectáculo dos D.A.M.A. anima festa de fim de ano em Lagos

644
PARTILHE
foto: Arlindo Camacho
Banda portuguesa deu mais de 300 concertos de norte a sul de Portugal nos dois últimos anos (foto: Arlindo Camacho)

A passagem de ano em Lagos vai ser animada por um espectáculo dos D.A.M.A. que a organização promete “não vai deixar ninguém indiferente na última noite do ano que se deseja memorável”. A animação vai estar concentrada no principal palco de animação da cidade, a Praça do Infante, no último dia de 2017 e no primeiro dia de 2018.

D.A.M.A. actuam na Praça do Infante a partir das 22.30 horas

No dia 31 de Dezembro sobem ao palco os D.A.M.A., a partir das 22.30 horas. Uma das mais conhecidas bandas portuguesas que deu mais de 300 concertos de norte a sul de Portugal nos dois últimos anos, tendo participado nos maiores festivais do país, como o MEO SW ou o ROCK in RIO, e lotado algumas das mais emblemáticas salas nacionais, como o Multiusos de Guimarães, o Campo Pequeno de Lisboa ou o MEO Arena.

Em 2017 os D.A.M.A. quiseram marcar a diferença e realizar uma digressão mais intimista e envolvente, de modo a estarem perto daqueles que dão vida e justificam o seu sucesso. Nesta tour as verdadeiras estrelas são as canções e as suas histórias partilhadas com o público com mais cumplicidade e envolvimento.

Meninos da Vadiagem sobem ao palco já em 2018

À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2017, com um espectáculo piromusical que prevê uma animada entrada em 2018. A partir da 00.15 horas, e durante uma hora, Lagos recebe a actuação dos Meninos da Vadiagem, um colectivo de djs, composto por Santo (DJ e MC), Mike (Maschine) e Thomas (Scratch).

Comentários no Facebook