Espectáculo dos D.A.M.A. anima festa de fim de ano em Lagos

Espectáculo dos D.A.M.A. anima festa de fim de ano em Lagos

193
PARTILHE
foto: Arlindo Camacho
Banda portuguesa deu mais de 300 concertos de norte a sul de Portugal nos dois últimos anos (foto: Arlindo Camacho)

A passagem de ano em Lagos vai ser animada por um espectáculo dos D.A.M.A. que a organização promete “não vai deixar ninguém indiferente na última noite do ano que se deseja memorável”. A animação vai estar concentrada no principal palco de animação da cidade, a Praça do Infante, no último dia de 2017 e no primeiro dia de 2018.

D.A.M.A. actuam na Praça do Infante a partir das 22.30 horas

No dia 31 de Dezembro sobem ao palco os D.A.M.A., a partir das 22.30 horas. Uma das mais conhecidas bandas portuguesas que deu mais de 300 concertos de norte a sul de Portugal nos dois últimos anos, tendo participado nos maiores festivais do país, como o MEO SW ou o ROCK in RIO, e lotado algumas das mais emblemáticas salas nacionais, como o Multiusos de Guimarães, o Campo Pequeno de Lisboa ou o MEO Arena.

Em 2017 os D.A.M.A. quiseram marcar a diferença e realizar uma digressão mais intimista e envolvente, de modo a estarem perto daqueles que dão vida e justificam o seu sucesso. Nesta tour as verdadeiras estrelas são as canções e as suas histórias partilhadas com o público com mais cumplicidade e envolvimento.

Meninos da Vadiagem sobem ao palco já em 2018

À meia-noite, os céus de Lagos enchem-se de cor para a despedida de 2017, com um espectáculo piromusical que prevê uma animada entrada em 2018. A partir da 00.15 horas, e durante uma hora, Lagos recebe a actuação dos Meninos da Vadiagem, um colectivo de djs, composto por Santo (DJ e MC), Mike (Maschine) e Thomas (Scratch).

Com uma base muito comercial, o colectivo de djs conta com múltiplas influências que culminam num estilo Energetic Big Room Music. Os Meninos da Vadiagem já passaram por grandes palcos nacionais com sets dinâmicos, forte presença na cabine e uma grande interação com o público, numa sinergia que resulta em actuações frenéticas.