Gala EC Travel promete ser o acontecimento do ano na excelência do...

Gala EC Travel promete ser o acontecimento do ano na excelência do turismo

1800
PARTILHE
EC Travel 5
Seis anos depois, Eliseu Correia volta a apresentar a prestigiada Gala da EC Travel, este ano com o nome de “EC7”

Pela primeira vez em sete anos de existência, a EC Travel vai fazer uma fusão bombástica entre a gala anual da empresa e a gala de aniversário. Para assinalar este ‘casamento’, Eliseu Correia, líder da empresa, vai voltar a subir ao palco no Hotel Real Marina, em Olhão, a 2 de Dezembro, para desempenhar o papel de apresentador, tal como aconteceu na primeira gala de todas. “Esta é a primeira gala do novo conceito por isso vou apresentá-la este ano”, disse ao POSTAL Eliseu Correia. No entanto, o líder de uma das 100 melhores empresas para trabalhar no país fez questão de referir que no próximo ano, “se ela quiser, será novamente a Carla Rocha a apresentar a gala”. A locutora da RFM é a responsável pela apresentação da festa desde que Eliseu Correia decidiu fazer um ‘upgrade’ no evento e, para o líder da empresa, “tem feito um trabalho fabuloso, como era de esperar”.

EC7 é o tema deste ano numa alusão ao ‘Melhor do Mundo’
EC Travel Gala EC7 (2)
Líder da EC Travel considera Cristiano Ronaldo um óptimo exemplo a seguir

Como a empresa faz sete anos, o tema deste ano é EC7, numa alusão ao “Melhor Jogador de Futebol do Mundo”, Cristiano Ronaldo, que é, para Eliseu Correia, um óptimo exemplo a seguir. “Podia perfeitamente ter desacelerado desde há muitos anos para cá mas continuou sempre a ser o primeiro a chegar ao treino e o último a ir-se embora”, refere o líder da EC Travel. “Esta empresa é completamente diferente e ‘out of the box’ e acho que isso fez, faz e irá fazer toda a diferença. A perfeição não existe, sempre que chegamos à perfeição vamos à procura da perfeição da perfeição e nunca estamos satisfeitos. É precisamente esse espírito de superação que distingue os bons dos muito bons”.

Neste sentido, a gala da EC Travel reconhece os vários parceiros que trabalham com a EC Travel e várias individualidades com o principal objectivo de premiar aquilo de excelente que se faz a nível turístico no Algarve. “Temos a personalidade do ano, o prémio carreira e o prémio Algarve, este último, implementado há pouco tempo, destina-se a alguém que se distinga na nossa região mas que não esteja ligado à área do turismo”, disse ao POSTAL Eliseu Correia.

Gala vai ser transmitida em directo na televisão

 

EC Travel Gala EC7 (4)
Benfica TV vai transmitir a gala em directo

Além da promoção que a RFM vai fazer do evento, durante uma semana, Eliseu Correia revelou ao POSTAL, em primeira mão, que a gala será transmitida em directo pela Benfica TV e, mesmo sem revelar nomes, adiantou também que vão estar presentes vários convidados ‘muito especiais’.

Jorge Palma, UHF, Pedro Abrunhosa e Áurea são alguns dos convidados que já pisaram o palco da gala da EC Travel, uma fasquia que Eliseu Correia quer manter e até mesmo elevar, com as actuações da União dos Tribos, “uma banda de fusão da qual eu gosto muito” e de Raquel Tavares, que “se não é a voz é uma das vozes únicas do nosso país, da qual eu sou particularmente fã”.

Desta vez, a aposta da EC Travel passa pela música electrónica com três djs a actuar pela noite fora: os algarvios Bubba Brothers, o alemão Christian Burkhardt e o espanhol Raul Rodriguez.

EC Travel Gala EC7 (1)
Os Bubba Brothers vão actuar nesta gala que aposta na música electrónica

“Normalmente tínhamos uma terceira banda a actuar por volta da 1 hora e depois é que começavam os djs, este ano optámos por colocar os djs logo a partir da meia noite. Vamos ver como é que os nossos convidados reagem a esta situação”, afirma o responsável pela empresa.

Eliseu Correia revelou ainda ao POSTAL que a EC Travel vai oferecer uma t-shirt alusiva ao tema da festa a todos os convidados, que podem personalizar a sua camisola no local do evento.

EC Travel Gala EC7 (3)
Convidados podem personalizar a sua t-shirt no local do evento

Ingredientes que para Eliseu Correia “tornam esta gala num evento único, não só na forma de ser celebrado, entre amigos, mas também pela forma de comunicar com o exterior”. A EC Travel quer mais uma vez exceder as expectativas dos convidados e promete “festa rija até às 6 da manhã”.

Já no próximo dia 2 de Dezembro, o reconhecimento e a distinção da excelência que se faz na área do turismo promete ser um dos acontecimentos mais marcantes do ano da região algarvia.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)