III Meia Maratona de Tavira corre-se a 19 de Novembro

III Meia Maratona de Tavira corre-se a 19 de Novembro

396
PARTILHE
- Pub -
Cartaz MMT 2017
Organização melhorou o percurso e a cronometragem ficará a cargo da AAAlgarve

É no próximo dia 19 de Novembro que a Casa do Povo de Santo Estevão vai organizar a III Meia Maratona de Tavira, dando continuidade ao trabalho da edição anterior com vista a afirmar esta prova que marca já o seu espaço no contexto do atletismo na região.

A organização afirma que melhorou o percurso e a cronometragem que este ano ficará a cargo da AAAlgarve. Todos os atletas terão o seu chip nesta corrida que terá lugar na cidade de Tavira, com partida e chegada no coração da cidade. O percurso conduzirá os participantes pelas ruas milenares de fachadas brancas até à requalificada zona das Quatros Águas, em pleno Parque Natural da Ria Formosa.

Há um prize money no valor três mil e 650 euros

“A correr ou a caminhar, descobrir Tavira através desta Meia Maratona é preservar a história da cidade, de forma sustentável e promover um estilo de vida saudável”, refere a organização.

No âmbito desta actividade existirá uma zona de convívio para visitantes, famílias e atletas, uma parte comercial, saúde e nutrição, espaço para a divulgação de projectos e produtos da região.

Vai haver um prize money no valor três mil e 650 euros. Para inscrições e percursos consulte o link: http://www.aaalgarve.org/index.php/resultados-2017-2018/233-regulamentos-de-programas-horarios-da-epoca-2017-2018/2527-iii-meia-maratona-de-tavira-cpse.