Inframoura renova certificação em qualidade e ambiente

Inframoura renova certificação em qualidade e ambiente

188
PARTILHE
inframoura-31298 (large)_edited
A Inframoura é a empresa responsável pela gestão do espaço público de Vilamoura e Vila Sol

A Inframoura obteve a renovação da certificação em qualidade e ambiente, segundo os referenciais internacionais ISO 9001:2015 e ISO 14001:2015, no âmbito da gestão do espaço público de Vilamoura e Vila Sol.

A certificação inclui “actividades de distribuição de água para consumo, recolha de efluentes, recolha e transporte de resíduos, limpeza e higiene urbana, manutenção de espaços verdes, manutenção da rede viária, requalificação urbana, licenciamento de publicidade e de ocupação da via pública e Sistema Vilamoura Public Bikes”, pode ler-se no certificado de conformidade.

A empresa municipal é certificada desde 2011, tendo desenvolvido durante o ano de 2017 a adaptação do sistema de gestão integrado às normas publicadas em 2015. A auditoria de renovação pela entidade certificadora SGS ocorreu em Outubro e os certificados acabam de ser confiados à Inframoura.

“Este reconhecimento por uma entidade certificadora independente atesta de forma inequívoca a qualidade de serviço prestado, com o compromisso de melhorar continuamente a satisfação dos clientes e a sustentabilidade ambiental”, assegura a Inframoura em comunicado de imprensa.