Inscrições para ‘Silves Capital da Laranja’ terminam a 31 de Dezembro

Inscrições para ‘Silves Capital da Laranja’ terminam a 31 de Dezembro

476
PARTILHE
mostra da laranja
Fichas de inscrição estão disponíveis no site da Câmara

As inscrições para a participação na segunda mostra ‘Silves Capital da Laranja’ estão abertas até ao próximo dia 31 de Dezembro.

Agricultura, produtos agro-alimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas são as modalidades que podem participar no evento, sendo necessário preencher uma ficha de inscrição disponível AQUI, no site da Câmara, e enviá-la para o e-mail capitaldalaranja@cm-silves.pt, até 31 de Dezembro. No site podem também ser consultadas as normas de organização e funcionamento do evento. As fichas de inscrição podem também ser remetidas através de correio postal ou entregues na Divisão de Cultura, Turismo e Património (DCTP) da autarquia.

Iniciativa pretende consolidar a marca Silves Capital da Laranja

A iniciativa promovida pela Câmara de Silves decorre entre 16 e 18 de Fevereiro e tem como objectivos “destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e simultaneamente consolidar a marca Silves Capital da Laranja”, refere a autarquia.

Para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre esta iniciativa os interessados podem contactar a DCTP através do telefone 282 440 800 (ext.: 2741 ou 2743) ou do e-mail capitaldalaranja@cm-silves.pt.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)