Lagoa reinaugura Centro Municipal de Marcha e Corrida

Lagoa reinaugura Centro Municipal de Marcha e Corrida

342
PARTILHE
centro municipal de marcha e corrida de lagoa
Participantes tiveram uma manhã dedicada à actividade física

O Município de Lagoa promoveu a reinauguração do Centro Municipal de Marcha e Corrida no Estádio Municipal da Bela Vista. Para tal, a pista de atletismo esteve aberta à população no passado sábado, 18 de Novembro, o que permitiu conhecer e utilizar esta instalação desportiva.

Numa parceria do Município com as Classes do Projecto Viva+ e a Associação Académica da Bela Vista realizou-se um dia de actividade para promoção e divulgação de Serviços e Instalações Desportivas de Lagoa, que teve início numa cerimónia protocolar com a presença dos vereadores Luís Encarnação e Anabela Rocha, em representação do Município, e ainda com o director regional do IPDJ, Custódio Moreno, e o director do Programa Nacional de Marcha e Corrida, Pedro Rocha. Estiveram também presentes a directora da Associação de Atletismo do Algarve, Sandra Bailote, os técnicos dos Serviços Desportivos do Município e a Associação Académica da Bela Vista.

Depois os 58 participantes tiveram uma manhã activa promovendo a utilização da Pista de Atletismo do Estádio Municipal da Bela Vista através da prática informal de actividade física direccionada a todos como a “Marcha e Corrida”, o “Brinca ao Atletismo”, e os Rastreios GAPAAF, avaliando o risco da diabetes.