Orquestra Clássica do Sul apresenta ‘Ciclo de Laureados’ em São Brás

Orquestra Clássica do Sul apresenta ‘Ciclo de Laureados’ em São Brás

738
PARTILHE
Ciclo de Laureados (1)
‘Ciclo de Laureados’ é uma iniciativa da Orquestra Clássica do Sul

A Orquestra Clássica do Sul apresenta-se no Cineteatro São Brás de Alportel no próximo sábado, 18 de Novembro, a partir das 21.30 horas, para o concerto ‘Ciclo de Laureados’, dedicado a Mozart e Beethoven, dois dos maiores nomes da música clássica.

O público é convidado a apreciar um momento especial de música clássica apresentado pelos 26 músicos da orquestra sob direcção do maestro associado, José Colomé, e com a participação especial do jovem solista João Miguel Silva, vencedor do Prémio Jovens Músicos 2015.

Ciclo de Laureados (2)
Maestro José Colomé vai dirigir a orquestra

Durante aproximadamente 60 minutos, serão apresentadas ao público a Abertura de ‘O Empresário’ e Concerto para Oboé em Dó maior de Mozart e Sinfonia n.º1 de Beethoven.

O ‘Ciclo de Laureados’ é uma iniciativa da Orquestra Clássica do Sul que visa dar aos novos talentos da música e vencedores de concursos nacionais e internacionais a oportunidade de partilhar o palco com uma orquestra profissional.

Orquestra Clássica do Sul conta actualmente com músicos de 14 nacionalidades
Ciclo de Laureados (3)
Pode adquirir ingressos na bilheteira do Cineteatro

Fundada em 2002 como Orquestra do Algarve, e contando desde sempre com a parceria do município de São Brás, a orquestra passa a designar-se como Orquestra Clássica do Sul em 2013, com o objectivo de levar a sua missão às regiões do Algarve, do Alentejo e da Península de Setúbal, em Portugal, assim como também da Andaluzia, em Espanha. Oferece uma programação diversificada e de elevada qualidade artística, sendo actualmente composta por músicos de 14 nacionalidades que são seleccionados em concurso público internacional.

Para obter mais informações ou adquirir ingressos pode dirigir-se à bilheteira do Cineteatro, diariamente a funcionar na Galeria Municipal ou no próprio dia do concerto.

Facebook Comments

Comentários no Facebook