Pai e Mãe Natal espalham espírito natalício pelo concelho de Lagos

Pai e Mãe Natal espalham espírito natalício pelo concelho de Lagos

948
PARTILHE
pai e mae natal
Pai e Mãe Natal chegam ao centro da cidade num transporte surpresa

O Pai e a Mãe Natal chegam a Lagos já no próximo sábado, 2 de Dezembro. Partem da sede da delegação de Lagos da ACRAL e vão passar por Odiáxere (14 horas), Bensafrim (14.20 horas), Barão (14.45 horas) e Luz (15 horas), chegando às 15.30 horas ao Largo Luís de Camões, no centro da cidade, num transporte surpresa.

Na Praça Luís de Camões, a partir das 14 horas, há animação para todas as idades, a começar pelos mais novos que podem fazer pinturas faciais, com Paula Oliveira, ou acompanhar o ‘Project Kids’. Às 16 horas o Grupo CantaroLAR, da Santa Casa da Misericórdia de Lagos, interpreta Cânticos de Natal, e às 16.30 horas, actua o Rancho Folclórico Etnográfico do Odiáxere. O programa de animação termina às 17 horas com um concerto de Natal pela Banda Filarmónica 1º de Maio.

A partir de 4 de Dezembro, e até ao dia 24, vai estar um Globo de Neve Gigante na Rua Portas de Portugal, junto à praça de táxis, em funcionamento:

  • de segunda a sexta-feira – das 10 às 19 horas;
  • sábados e domingos – das 11 às 20 horas;
  • e dia 24 de Dezembro – das 11 às 17 horas.
Concurso de montras promove comércio local

Durante esta quadra, entre 1 e 22 de Dezembro, a ACRAL – Lagos organiza também um Concurso de Montras com a colocação de decoração alusiva ao Natal nas montras dos estabelecimentos comerciais aderentes. O principal objectivo é a promover o comércio local e por isso as três melhores montras serão premiadas, de acordo com a votação do júri e do público em geral. A entrega dos prémios, troféus e certificados de participação realiza-se no dia 5 de Janeiro, durante o evento ‘Cantar dos Reis’, organizado pela Junta de Freguesia São Gonçalo de Lagos, na Igreja de São Sebastião.

Comentários no Facebook