Pedro Ornelas é candidato à presidência da Direcção-Geral da AAUAlg

Pedro Ornelas é candidato à presidência da Direcção-Geral da AAUAlg

661
PARTILHE
- Pub -
Pedro Ornelas
Pedro Ornelas candidata-se “com muito orgulho e um grande sentido de responsabilidade”

Depois de dois anos de dirigente associativo em que assumiu os cargos de vogal, vice-presidente e tesoureiro, Pedro Ornelas candidata-se agora a presidente da Direcção-Geral da AAUAlg, “com muito orgulho e um grande sentido de responsabilidade” refere.

O candidato afirma que a sua candidatura assenta na honestidade, humildade e perseverança, e não pretende fazer esquecer todo o trabalho realizado até então. Pedro Ornelas refere que “cada passo dado cá dentro foi um crescimento mas ainda vejo um caminho a ser percorrido. Um percurso com muitos projectos por concretizar, de forma a construir um futuro que nos orgulhe, para deixar um bom legado a esta e às próximas gerações. Acredito que podemos muito mais do que imaginamos”.

Objectivos da candidatura

Se for eleito, Pedro Ornelas pretende aumentar a representatividade dos estudantes da UAlg a nível interno e no panorama nacional; a aproximação e comunicação da AAUAlg aos estudantes; aumentar o apoio social a estudantes com dificuldades; e a reestruturação financeira da AAUAlg, que já “está no caminho certo. Estamos a uma distância mínima de saldar as dívidas e poder começar a traçar um caminho marcado pela independência financeira. Acredito que estou rodeado pelas pessoas certas, e com esta equipa iremos construir uma Direcção-Geral de sucesso que tudo fará para não desiludir os estudantes da nossa academia”.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)