Faro: PJ detém homem por crimes de violação

Faro: PJ detém homem por crimes de violação

531
PARTILHE
PJ prossegue a investigação no sentido de relacionar o detido com outras situações idênticas

A Policia Judiciária, através da Directoria do Sul, identificou e deteve um homem pela presumível prática de um crime de violação consumado e de dois crimes de violação na forma tentada.

Segundo comunicado de imprensa da PJ, “durante a madrugada do passado dia 17 de Outubro, em Faro, o detido abordou uma mulher de 31 anos de idade, agarrou-a e procurou manter com ela relações sexuais, só não o tendo conseguido porque a vítima resistiu e gritou, colocando-o em fuga”.

Em sequência, “o arguido perseguiu outra vítima, uma mulher de 32 anos de idade, com mesmo intuito de manter com ela relações sexuais. Apercebendo-se, a vítima encetou fuga e, não obstante ter sido perseguida pelo detido, conseguiu refugiar-se no interior de um prédio”.

Ainda na mesma madrugada, “o detido manietou pelas costas uma mulher de 19 anos de idade e sob a ameaça de uma faca, arrastou-a para uma zona escura, deitou-a e consumou a violação”.

A Polícia Judiciária prossegue a investigação no sentido de relacionar o detido com outras situações idênticas.

O detido, de 19 anos de idade, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coacção tidas por adequadas.