Reabilitação do centro histórico obriga a alterações no trânsito em Silves

Reabilitação do centro histórico obriga a alterações no trânsito em Silves

492
PARTILHE
desvio transito Rua 25Abril_Silves
Trânsito ficará condicionado no troço entre o Largo do Município e a Rua Pintor Bernardo Marques

As obras de reabilitação do centro histórico de Silves vão condicionar o trânsito na cidade a partir da próxima segunda-feira, 20 de Novembro, devendo manter-se durante cerca de uma semana, com o objectivo de proceder à ligação do colector de esgoto residual.

No início da próxima semana, o trânsito rodoviário ficará interdito na Rua 25 de Abril, no troço entre o Largo do Município e a Rua Pintor Bernardo Marques, com excepção de cargas e descargas e acesso a veículos prioritários cuja circulação se poderá fazer em sentido inverso com posterior inversão de marcha. Será também condicionado o trânsito a veículos pesados na Rua Cândido dos Reis e na Rua Dr. Francisco Vieira.

Investimento total foi de 889 mil 140 euros e 49 cêntimos

Esta terceira fase da reabilitação do centro histórico de Silves teve início a 6 de Novembro e tem como objectivo efectuar a reabilitação ao nível de pavimentos e infra-estruturas (abastecimento de água, esgotos domésticos, esgotos pluviais, rede de abastecimento de electricidade, iluminação pública e telecomunicações), representando um investimento total de 889 mil 140 euros e 49 cêntimos.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)