Seminário em Portimão dá a conhecer oportunidades de negócio na Índia

Seminário em Portimão dá a conhecer oportunidades de negócio na Índia

283
PARTILHE
oportunidade de negocios na india
Seminário destina-se a empresários, instituições e profissionais com interesse em negócios na Índia

A Embaixada da Índia dinamiza na próxima segunda-feira, 20 de Novembro, um seminário sobre as oportunidades de negócios e investimentos na Índia, uma das economias que mais cresce no mundo, e que vem se afirmando como um dos destinos mais atractivos para negócios e investimentos.

Este seminário que se destina a empresários, instituições e profissionais com interesse em negócios na Índia terá lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho, entre as 9.30 e as 15.30 horas e contará com a participação da embaixadora da Índia, K. Nandini Singla e da presidente da Câmara de Portimão, Isilda Gomes, bem como representantes do Estado Indiano de Madhya Pradesh e da Confederação da Indústria Indiana (CII), que farão apresentações sobre oportunidades para os empresários portugueses, e especialistas profissionais em questões legais e tributárias que responderão a perguntas e consultas específicas.

Após o almoço haverá também lugar para reuniões “One-to-One” (individuais) com a Confederação da Indústria Indiana (CII), o Governo da Madhya Pradesh e especialistas profissionais sobre questões legais e tributárias.

A participação é gratuita mas sujeita a inscrição prévia através do email: mktasst.lisbon@mea.gov.in ou através do telefone 213 0207 28 até ao dia 17 de Novembro.

Programa detalhado:

09h30: Recepção aos participantes

10h00-10h10: Discurso de abertura da Srª Embaixadora K. Nandini Singla

10h10-10h30: Discurso da Srª Presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes

10h30-10h55: Apresentação do Representante do Estado de Madhya Pradesh

10h55-11h20: Apresentação do Representante da Confederação da Indústria Indiana (CII) (Srª. Shuchita Sonalika, Chefe do CII – Reino Unido, sobre oportunidades de negócios em sectores-chave)

11h20-11h30: Apresentação de especialistas em questões legais e tributárias indianas

11h30-12h00: Sessão de perguntas e respostas

12h00-14h00: Almoço

14h00-15h30: Reuniões individuais com representantes da Invest India, CII, do Governo de Madhya Pradesh, especialistas legais e fiscais e a Srª. Embaixadora da Índia em Portugal.