Tavira recebe concerto de órgão na Igreja de Santiago

Tavira recebe concerto de órgão na Igreja de Santiago

246
PARTILHE
Elisa Freixo é a organista que protagoniza a noite de música em Tavira
Elisa Freixo é a organista que protagoniza a noite de música em Tavira

O Festival de Órgão do Algarve passa por Tavira no próximo dia 24 de Novembro. Elisa Freixo é o nome da organista que vai dar som e alma ao órgão da Igreja de Santiago, com a mestria que se espera de uma música formada nos bancos da Escola Superior de Música de Hamburgo, no Conservatório Nacional de Reuil Malmaison e na Schola Cantorum de Paris.

Natural de São Paulo, Elisa Freixo escolheu para este momento de concerto um programa com alguns compositores menos conhecidos da América latina. O espectáculo realiza-se às 21.30 horas e tem entrada livre.

O Festival de Órgão do Algarve 2017 é organizado pela Associação Cultural Música XXI e conta com os apoios da Direcção Regional de Cultura do Algarve e dos municípios de Faro, Loulé, Tavira e Portimão, com o apoio à divulgação da Região de Turismo do Algarve.

Este é o último concerto do festival a decorrer em Tavira, com o encerramento do evento anual agendado para a Sé de Faro no dia 25 de Novembro, também com Elisa Freixo. Pode consultar a programação do festival na integra AQUI.