Vila do Bispo desafia comunidade local a contribuir para ‘A Magia do...

Vila do Bispo desafia comunidade local a contribuir para ‘A Magia do Natal’

192
PARTILHE
- Pub -
a magia do natal
Autarquia promove concurso até ao próximo dia 30 de Novembro

O município de Vila do Bispo desafia a comunidade local a participar na quadra natalícia que se aproxima e, até ao próximo dia 30 de Novembro, promove o concurso ‘A Magia do Natal’, destinado a jovens e famílias do concelho, com idades compreendidas entre os três e os 16 anos.

O objectivo é incentivar a criatividade e originalidade da população para a construção de um trabalho alusivo à quadra natalícia, recorrendo à utilização de diversos materiais. Os trabalhos a apresentar terão, obrigatoriamente de ser acompanhados de uma ficha de inscrição disponível no serviço de educação, no Centro Cultural.

Participantes vão ser divididos em três escalões

O primeiro escalão engloba os participantes com idades compreendidas entre os três e os seis anos, o segundo engloba participantes com idades compreendidas entre os sete e os nove anos e o terceiro escalão abrange os participantes com idades compreendidas entre os dez e os 16 anos.

A autarquia vai premiar os projectos inovadores e, no final, será atribuído um prémio ao 1º classificado de cada escalão.

Os trabalhos serão expostos entre 2 e 29 de Dezembro na Sala de Exposições do Centro Cultural.

(Cátia Marcelino / Henrique Dias Freire)