Vilamoura e Quarteira recebem Algarve Tri Run 3.0

Vilamoura e Quarteira recebem Algarve Tri Run 3.0

570
PARTILHE
Triatlo Vilamoura5
Percurso está homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo

Vilamoura e Quarteira são novamente os cenários de eleição para o Algarve Tri Run 3.0, o evento que integra uma etapa do Campeonato Nacional de Triatlo Longo e uma Meia Maratona, este ano com o percurso homologado pela Federação Portuguesa de Atletismo.

Já no próximo domingo, 26 de Novembro, no Algarve Tri Run – Triatlo Longo, os atletas vão nadar 1,9 quilómetros na Praia da Marina de Vilamoura, percorrer 90 quilómetros de bicicleta no interior do concelho, e correr 21,1 quilómetros entre o Passeio das Dunas e o Calçadão de Quarteira, com um acumulado de desnível baixo, possibilitando um percurso bastante rápido onde podem ser alcançadas performances de excelência.

Prova tem condições para serem batidos recordes nacionais e internacionais
Triatlo Vilamoura
Na Meia Maratona o percurso é feito entre Vilamoura e Quarteira

No Algarve Tri Run – Meia Maratona, o percurso é feito entre Vilamoura e Quarteira, em duas voltas, com um acumulado de desnível baixo, possibilitando uma prova bastante rápida onde podem ser batidos recordes nacionais e internacionais, visto o percurso estar homologado para a distância de 21,1 quilómetros.

Vai também realizar-se uma Mini Maratona, com a distância de 12,5 quilómetros, e uma Marcha com 6,5 quilómetros, para proporcionar uma manhã diferente a toda a família, num ambiente ímpar.

Em virtude da realização deste evento, estão previstos vários constrangimentos no trânsito em Vilamoura e Quarteira nestes dias (mais informações em www.cm-loule.pt).

Triatlo Vilamoura 2
Atletas vão nadar 1,9 quilómetros na Praia da Marina de Vilamoura

Para mais informações acerca do evento e inscrições para o Algarve Tri Run 3.0, pode visitar a página http://louledesporto.com/tri-run/.