‘5º Trail Urbano – Entre Muralhas’ promete muita diversão e aventura em...

‘5º Trail Urbano – Entre Muralhas’ promete muita diversão e aventura em Castro Marim

249
PARTILHE
trail urbano
Prova não é de carácter competitivo mas serão atribuídos prémios para os três primeiros de cada categoria

A RODACTIVA lança o repto do “último desafio do ano” e realiza, no próximo domingo, 17 de Dezembro, pelas 10 horas, o “5º Trail Urbano – Entre Muralhas”, integrado no Circuito de Trail do Algarve 2017 (CTAlg 2017). A concentração será no Pavilhão Municipal José Guilhermino em Castro Marim.

A prova vai desenrolar-se em diferentes tipos de piso, no perímetro urbano da Vila de Castro Marim, com passagem pela zona histórica (Forte de S. Sebastião, Castelo, Revelim de Santo António e Igreja Matriz) e é constituída por dois percursos, de 15 e 25 quilómetros, com o objectivo de proporcionar aos participantes momentos de diversão e de aventura.

Conforme explica a autarquia castromarinense “o evento não é de carácter competitivo, contudo serão atribuídos tempos e ordem de classificação, com atribuição de prémios para os três primeiros de cada categoria. Destina-se a atletas de vários escalões, desde a categoria de Sub23 a Veteranos IV, masculinos e femininos, não sendo necessária licença desportiva da Federação Portuguesa de Atletismo ou outra”.

“O 5º Trail Urbano – Entre muralhas” conta com o apoio da Câmara de Castro Marim, da Junta de Freguesia, da Salmarim (Organização de Conservação do Ambiente em Castro Marim) e de empresas da região.