Alcoutim dá as boas vindas a 2018 com animação e fogo-de-artifício

Alcoutim dá as boas vindas a 2018 com animação e fogo-de-artifício

1430
PARTILHE
passagem de ano em alcoutim
Alcoutim espera por si para dobrar o ano à beira-rio entre música e fogo-de-artifício

Contagem decrescente, doze passas na mão para ditar os desejos para 2018 e um céu a rebentar de luzes mil em salpicos de futuro risonho é tudo o que precisa para passar o ano num dos cenários mais belos do Algarve, o Cais do rio em Alcoutim.

A entrada do novo ano prepara-se em Alcoutim e, entre 31 de Dezembro e 1 de Janeiro, a noite será imperdível, num convite da Câmara Municipal feito a todos.

Com entrada livre, o réveillon promete ser de arromba, com animação musical pela noite e madrugada fora, entre as 22 e as 4 horas da manhã.

Junto ao Guadiana com a margem direita do rio e o espelho de água como enquadramento, a maior de todas as noites do ano promete todos os ingredientes para ficar gravada na memória.

- Pub -

Junte-se às centenas de pessoas que todos os anos escolhem terras alcoutenejas para dobrar a última noite do calendário e entre em 2018 ao som da Chaparral Band e de muita, muita música para dançar e festejar.

Fogo-de-artifício marca a noite

Sim, absolutamente irrecusável, é o que pode dizer-se de um convite assim, cheio de boa disposição para garantir a entrada no novo ano com o pé direito e com um majestoso fogo-de-artifício para receber 2018 de olhos postos no céu cravejado de cor e de mil efeitos deslumbrantes.

É com ritmo estridente que em Alcoutim se dá vivas ao ano que começa e a cada estrondo céu e rio mostram em espelho a dupla beleza da arte dos fogos-de-artifício.

Não há melhor destino este ano do que Alcoutim e o caloroso saber receber das gentes da vila do nordeste algarvio para completar um ano que se ultrapassa no Cais do Rio entre amigos.

Há dias assim, inesquecíveis, e a sua passagem de ano em Alcoutim será certamente um deles.

Não há como contornar a proposta de Alcoutim para virar a página de 2017 e abraçar 2018.

A noite promete e faz-se de alegria e bem-estar, estendendo-se pela madrugada fora, porque este convite é meio caminho para  estar entre os primeiros a ver o sol nascer mal o astro rei traga desde Espanha os primeiros raios de luz a cruzar a fronteira.

Agora que já sabe, acabaram-se as dúvidas Alcoutim espera por si!

(Artigo publicado na edição papel do Caderno de Alcoutim)

Facebook Comments

Comentários no Facebook