Associação Amigas do Peito lança calendário solidário para 2018

Associação Amigas do Peito lança calendário solidário para 2018

1199
PARTILHE

 

Amigas do Peito Calendario
Styling ficou a cargo da estilista Didimara

Doze mulheres que se viram confrontadas com o diagnóstico de cancro de mama foram as protagonistas do calendário solidário de 2018 lançado pela Amigas do Peito, uma associação humanitária, sem fins lucrativos, de apoio à mulher com cancro da mama. As verbas obtidas com esta iniciativa vão reverter para a aquisição de um mamógrafo móvel, em viatura motorizada, que tem um custo superior a 250 mil euros.

Todas as mulheres dão testemunhos no mês do seu nascimento

Cada mulher, junto ao mês do seu nascimento, dá o seu testemunho, como é o caso de Isabel Duarte, rosto do mês de Dezembro e relações públicas da Associação Amigas do Peito, que defende que “por mais difícil que seja uma batalha não podemos desistir nunca! O primeiro passo para a cura é acreditar que tudo é possível”.

“Uma produção animada, emotiva e repleta de beleza feminina, mostrando que cada mulher pode e deve sentir-se bonita, confiante e com auto-estima”, refere a associação. O styling ficou a cargo da estilista Didimara e os vestidos foram oferecidos pela Liga de Amigos do Hospital Pulido Valente, que depois serão leiloados.

Facebook Comments

Comentários no Facebook